Mensagens populares

O Tempo que faz

O Tempo no Crato

04/06/2013

AI, SE O PASSOS FOSSE HONESTO !



 Se passos coelho começasse por congelar as contas dos bandidos do seu partido que afundaram o país, era hoje um primeiro ministro que veio para ficar.
Se passos coelho congelasse as contas dos offshore de que apenas se conhecem 380 milhões de euros ( falta o resto) era hoje considerado um homem de bem.
Se passos coelho tivesse despedido no primeiro dia da descoberta das falsas habilitações o seu amigo Relvas, era hoje um homem de vergonha. 
Se passos coelho começasse por tributar os grandes rendimentos dos tubarões, em vez de começar pela classe média baixa, hoje toda a gente lhe fazia um vénia ao passar. 
Se passos coelho cumprisse o que prometeu, ou pelo menos tivesse explicado aos portugueses porque não o fez, era hoje um homem com H grande.
Se passos coelho, tirasse os subsídios aos políticos quando os roubou aos reformados, era hoje um homem respeitado. 
Se passos coelho tivesse avançado com o processo de Camarate, era hoje um verdadeiro patriota. 
Se passos coelho reduzisse para valores decimais as fundações e os observatórios, era hoje um homem de palavra. 
Se passos coelho avançasse com uma verdadeira Lei anti corrupção, doesse a quem doesse, com os tribunais a trabalharem nela dia e noite, era hoje tido como uma pessoa justa, um homem bom.
...Se, se, se, se…
Mas não!!!
Passos coelho não passa dum ladrão mentiroso, um aldrabão, um f.d.p. sem vergonha!
Um lambe botas da troika e de Merkel, um pau mandado de Durão Barroso e de Cavaco, um lacaio ao serviço dos grandes capitais, dando cobertura a grandes vigaristas e corruptos.
Manipulado a torto e a direito pelo maior vígaro da história das falsas habilitações Miguel Relvas; comandado pelo mentecapto, sem alma, Vitor Gaspar.
    
Se passos coelho se suicidasse hoje, teria um funeral de cão,  se alguém o assassinasse, seria tido como herói nacional e haveria grandes festanças por esse país inteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário